ENCOMENDA

O Utilizador poderá efetuar a sua encomenda on-line, em www.electromax.pt, telefone, e-mail e correio. Para finalizar a sua encomenda o utilizador deverá facultar os dados pessoais, tais como o seu número de utilizador (número este que é estritamente pessoal) ou o seu nome, morada, etc. Para isso, o utilizador deverá preencher todos os campos obrigatórios do talão de encomenda para este efeito. No caso de ser um novo Utilizador, os serviços da electromax.pt atribuir-lhe-ão um número de Utilizador logo após a sua primeira encomenda. Ao efetuar a sua encomenda, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.

Qualquer litígio sobre este último ponto será resolvido através de uma troca de informações e com as garantias abaixo mencionadas. Na falta de disponibilidade do produto a electromax.pt compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade. A electromax.pt reserva-se ao direito de não aceitar encomendas de montantes elevados que não sejam pagas antecipadamente.


ENTREGA

A entrega das encomendas poderá ser feita:

- Em sua casa, na morada que consta na nossa base de dados. A encomenda é entregue em sua casa. Caso não esteja na morada que nos indicar, é deixado um postal ou enviado um sms com o qual deverá proceder ao levantamento.

- Entrega nas Ilhas para as entregas efetuadas nos arquipélagos da Madeira e dos Açores o valor das despesas de envio será calculado conforme os artigos adquiridos€. 

- Não fazemos entregas em apartados.

Para o acompanhamento do estado da encomenda, o utilizador poderá fazê-lo diretamente on-line em “Estado da minha Encomenda” ou telefonar para o Serviço de Apoio ao Utilizador da electromax.pt para o seguinte número: 256 791 727 de 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. (Estes horários estão sujeitos a alteração).

Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de entrega é em média de cerca de 2 a 10 dias. Para os artigos diferidos, o prazo estimado para entrega é o indicado na ficha do produto. Os artigos com indicação de esgotado não serão enviados.

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.

Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.


PAGAMENTO

A electromax.pt propõe ao Utilizador vários modos de pagamento:


- Com Transferência Bancaria: Ao optar por este modo de pagamento, receberá um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking na Internet.

Após receção dos dados tem 5 dias para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será anulada.

A sua encomenda só será validada apôs a a boa cobrança da mesma.

  • Artigos não levantados ou devoluções - o reembolso será realizado através cheque ou transferência bancária.
  • Artigos esgotados ou anulados - o reembolso será realizado através cheque ou transferência bancária.
  • Encomenda anulada no próprio dia – o reembolso será realizado através cheque ou transferência bancária.


PREÇOS

Os preços devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos. Os preços apresentados têm em conta o IVA aplicável à data da fatura. Qualquer modificação do tipo de IVA aplicável será refletida nos preços dos produtos. Após esta data os preços poderão ser modificados a qualquer momento. Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A electromax.pt declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no Sítio. No tratamento da sua encomenda todo e qualquer erro de preços que eventualmente possa estar a ser apresentado no Sítio devido a anomalias técnicas será detetado. Nesta situação o cliente é contactado. Se o preço do produto apresentado no Sítio for na realidade mais baixo, a diferença é devolvida. Se o preço for superior o cliente será contactado e poderá aceitar ou cancelar a encomenda.